terça-feira, 25 de outubro de 2016

THE WALKING DEAD: AS DESPEDIDAS DAS VÍTIMAS DO NEGAN

Como os sobreviventes, os fãs também ficaram transtornados com o episódio mais violento da série que abriu a 7 temporada, fazendo o Abraham e o Glenn as vítimas do Negan... Mas como foi para os atores Michael Cudlitz e Steven Yeun se despedirem da família TWD? 
O primeiro morto foi Abraham Ford que tentou resistir fortemente das pancadas que levava da lucille, deixando uma mensagem indireta para Sasha com a mão (foto).
Negan zombou da Rosita enquanto ela chorava e Daryl foi pra cima dele, fazendo o dono do taco de beisebol escolher outra vítima para mostrar que não "estava para brincadeira" nas ameaças. Então ele fez o Glenn sua segunda vítima, que também deixou uma mensagem, só que para sua mulher.
O ator Michael Cudlitz falou como foi esconder esse segredo de todo mundo: "Nós filmamos a cena cerca de um ano atrás ... então Steven e eu estamos com [esse conhecimento] cerca de um ano."
Michael contou somente para sua família: "Seria meio estranho dormir todo dia em LA (aonde mora)", brincou ele, "quando eu deveria estar em Atlanta [filmando o show]."

O intérprete de Abraham ainda comentou que foi difícil deixar a série para trás: "Esta é uma família, e você está dizendo adeus para as pessoas com que gosta de trabalhar", mas mesmo assim ele não se lamenta "Tenho zero arrependimentos."
O bigode continuará intacto por enquanto, Michael Cudlitz tem algumas convenções para ir e quer que os fãs se despedem verdadeiramente do Abraham.
Já o ator Steven Yeun participou de uma das cenas mais emocionantes vista, quando Glenn mesmo levando porradas exclamou: "Maggie, eu vou encontrá-la"
"Glenn estava lutando para encontrar palavras e 'Maggie, eu vou encontrá-la' foi uma chamado para um retorno para uma outra experiência da outra vez quando ele realmente estava tentando encontrá-la. Talvez fosse um pensamento subconsciente ou talvez algo que ele segurou por um tempo que era sua força motora, e quando sua cabeça estava sendo esmagada, ele somente trouxe para fora. Há tantas maneiras de olhar para isso", comentou Steven.

Sobre a morte impactante de Glenn, ele compreendeu que era chegada a hora do seu personagem: "É um momento tão icônico, e eu sabia que era necessário acontecer."
Steven já sabia desde o começo da 6 temporada: "Falei com [o produtor executivo] no início do ano, durante a nossa reunião, e eu disse, 'Ouça. Se isso vai acontecer, é só me avisar que eu possa me preparar.' 

Para ele foi também ou até mais difícil se despedir das pessoas que foram sua família por 7 anos: "Eu diria que é essencialmente a parte mais difícil - você passa tanto tempo com essas pessoas, você trabalhou tão estreitamente com eles, você aprendeu muito e você compartilhou tantas experiências incríveis."

E para você... como está sendo se despedir deles???











Nenhum comentário:

Postar um comentário