terça-feira, 11 de outubro de 2016

LEGENDS OF TOMORROW: + SOBRE A 2 TEMPORADA

Os produtores da série, Phil Klemmer e Marc Guggenheim, assumiram que erraram em alguns aspectos e estão vindo para dar um novo gás que show de "super-heróis + viagem no tempo" merece.
Anteriormente tivemos somente o Vandal Savage como o grande vilão, mas dessa vez terá uma legião de vilões que, com o desenrolar dos episódios, mostrará o novo mistério que envolverá a trama na nova temporada.
Outra novidade é episódios individuais. As Lendas terão mais espaço para combater os vilões em qualquer época e estarão viajando para momentos importantes da história.
A estreia não começará do ponto em que terminou a temporada anterior, já que também se passou meses. Porém eles mostrarão a segunda metade do discurso do Homem-Hora.
Klemmer relatou que o Homem-Hora vem para alertar a equipe de algo ou alguém, mas não será muito eficaz: "... Dando as nossas Lendas uma advertência do que não fazer é geralmente uma boa receita para levá-los a fazer. Eles nem sequer ouvem o seu próprio capitão, então por que eles deveriam ouvir esse cara?".
O calouro Nate Heywood está vindo como historiador e irá ajudar o time nesse assunto. Além de ser uma adição cômica por presenciar algumas novidades excêntricas (Viagem no tempo, nave, poderes,...). Um novo John Diggle??? 
Apesar que nos quadrinhos Nate ter poderes, o personagem ainda será apenas um humano na série. Mas podemos ter a certeza que o caminho de super-herói não está longe para ele, de acordo o Phil Klemmer: "Eu não quero estragar a surpresa de como Nate adquire seus poderes, mas ele certamente é o último cara que nunca pensou que seria um super-herói".





Nenhum comentário:

Postar um comentário