Como os sobreviventes, os fãs também ficaram transtornados com o episódio mais violento da série que abriu a 7 temporada, fazendo o Abraham e o Glenn as vítimas do Negan... Mas como foi para os atores Michael Cudlitz e Steven Yeun se despedirem da família TWD?
O primeiro morto foi Abraham Ford que tentou resistir fortemente das pancadas que levava da lucille, deixando uma mensagem indireta para Sasha com a mão (foto).
Negan zombou da Rosita enquanto ela chorava e Daryl foi pra cima dele, fazendo o dono do taco de beisebol escolher outra vítima para mostrar que não "estava para brincadeira" nas ameaças. Então ele fez o Glenn sua segunda vítima, que também deixou uma mensagem, só que para sua mulher.
O ator Michael Cudlitz falou como foi esconder esse segredo de todo mundo: "Nós filmamos a cena cerca de um ano atrás ... então Steven e eu estamos com [esse conhecimento] cerca de um ano."
Michael contou somente para sua família: "Seria meio estranho dormir todo dia em LA (aonde mora)", brincou ele, "quando eu deveria estar em Atlanta [filmando o show]."
O intérprete de Abraham ainda comentou que foi difícil deixar a série para trás: "Esta é uma família, e você está dizendo adeus para as pessoas com que gosta de trabalhar", mas mesmo assim ele não se lamenta "Tenho zero arrependimentos."
O bigode continuará intacto por enquanto, Michael Cudlitz tem algumas convenções para ir e quer que os fãs se despedem verdadeiramente do Abraham.
Já o ator Steven Yeun participou de uma das cenas mais emocionantes vista, quando Glenn mesmo levando porradas exclamou: "Maggie, eu vou encontrá-la"
"Glenn estava lutando para encontrar palavras e 'Maggie, eu vou encontrá-la' foi uma chamado para um retorno para uma outra experiência da outra vez quando ele realmente estava tentando encontrá-la. Talvez fosse um pensamento subconsciente ou talvez algo que ele segurou por um tempo que era sua força motora, e quando sua cabeça estava sendo esmagada, ele somente trouxe para fora. Há tantas maneiras de olhar para isso", comentou Steven.
Sobre a morte impactante de Glenn, ele compreendeu que era chegada a hora do seu personagem: "É um momento tão icônico, e eu sabia que era necessário acontecer."
Steven já sabia desde o começo da 6 temporada: "Falei com [o produtor executivo] no início do ano, durante a nossa reunião, e eu disse, 'Ouça. Se isso vai acontecer, é só me avisar que eu possa me preparar.'
Para ele foi também ou até mais difícil se despedir das pessoas que foram sua família por 7 anos: "Eu diria que é essencialmente a parte mais difícil - você passa tanto tempo com essas pessoas, você trabalhou tão estreitamente com eles, você aprendeu muito e você compartilhou tantas experiências incríveis."
E para você... como está sendo se despedir deles???
Teremos muitas interações diferentes com esse mega crossover... Algumas delas será a Sara fazendo um novo "crush" e Oliver com pé atrás com os novatos (como sempre).
Sara ficará cheia de amores pela Kara, a nossa Supergirl. Essa "paixonite" da Sara promete render cenas hilárias.
Em falar em engraçado, quando Diggle conhece a Supergirl acha que ela é nada super, até vê-la voar... Ele irá se convencer rapidinho.
Porém, não serão todos que ficarão encantado com a alienígena de outro universo... Oliver não dar chance para a iniciante no time e Kara estará triste por isso, tanto que ela recorre ao Barry pela situação chata: "Será que ele não gosta de mim?" e Barry responde: "Não, ele trata todo mundo assim."
Outra curiosidade... O recém-chegado em Supergirl, Mon-El, é do planeta Daxam e nos quadrinhos os daxamites são do grupo de raças alienígenas vilãs juntamente com os Dominators... Será somente coincidência?
Fiquem ligados em + novidades desse crossover que promete!!!!!!!!!!!
Os produtores da série, Phil Klemmer e Marc Guggenheim, assumiram que erraram em alguns aspectos e estão vindo para dar um novo gás que show de "super-heróis + viagem no tempo" merece.
Anteriormente tivemos somente o Vandal Savage como o grande vilão, mas dessa vez terá uma legião de vilões que, com o desenrolar dos episódios, mostrará o novo mistério que envolverá a trama na nova temporada.
Outra novidade é episódios individuais. As Lendas terão mais espaço para combater os vilões em qualquer época e estarão viajando para momentos importantes da história. A estreia não começará do ponto em que terminou a temporada anterior, já que também se passou meses. Porém eles mostrarão a segunda metade do discurso do Homem-Hora.
Klemmer relatou que o Homem-Hora vem para alertar a equipe de algo ou alguém, mas não será muito eficaz: "... Dando as nossas Lendas uma advertência do que não fazer é geralmente uma boa receita para levá-los a fazer. Eles nem sequer ouvem o seu próprio capitão, então por que eles deveriam ouvir esse cara?".
O calouro Nate Heywood está vindo como historiador e irá ajudar o time nesse assunto. Além de ser uma adição cômica por presenciar algumas novidades excêntricas (Viagem no tempo, nave, poderes,...). Um novo John Diggle???
Apesar que nos quadrinhos Nate ter poderes, o personagem ainda será apenas um humano na série. Mas podemos ter a certeza que o caminho de super-herói não está longe para ele, de acordo o Phil Klemmer: "Eu não quero estragar a surpresa de como Nate adquire seus poderes, mas ele certamente é o último cara que nunca pensou que seria um super-herói".
Com a duração de 2 horas, o especial que será exibida dia 18 de outubro nos EUA, já ganhou sinopse:
"8 meses após a prisão do Kieran, Emma está lutando para se concentrar em seu futuro. Noah e Stavo uniram forças para criar um romance gráfico com base nos assassinatos e Audrey está em um novo relacionamento."
Além de ser a filha da chata Laoghaire, que na primeira temporada queria casar com o Jamie e foi uma pedra no sapato da Claire, Marsali é uma personagem importante que está vindo para 3 temporada (QUEM LEU OS LIVROS, SABE O MOTIVO), com a atriz Lauren Lyle no papel.
Marsali é descrita como uma garota que tem uma mente rebelde e romântica, que sabe o que quer e vai atrás! A reputação e o decoro que se danem.