quarta-feira, 20 de julho de 2016

SINOPSE DA SÉRIE: FEAR THE WALKING DEAD.

Um spin-off de The Walking Dead, o show apresenta o o apocalipse zumbi surgindo no mundo e como as pessoas agiram com esse acontecimento, especialmente uma família.
Essa família não é nada estruturada e terá que lidar com seus problemas logo no "fim do mundo" ao mesmo tempo que tenta entender a situação e escapar dela.

Será que eles conseguirão sobreviver????

A série já está na 2 temporada e é transmitida pela FOX (canal fechado).




Um comentário:

  1. Sou super amante das series e por isso já vi muitas, assim que dificilmente uma serie me surpreende, The Walking Dead é meu série favorita porque foi recomendado para mim e eu me tornei um fã quando soube que Jon Bernthal estava participando dele. Jon Bernthal e me ator favorito. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Seguramente o êxito de Jon Bernthal filmes deve-se a suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerado um grande ator. Gosto muito do ator e a sua atuação é majestuosa.

    ResponderExcluir