sábado, 23 de julho de 2016

LEGENDS OF TOMORROW: TIME DE VILÕES E TIME DE HERÓIS

Pela primeira vez não teremos um grande vilão para temporada, mas uma equipe de vilões!
"Para a segunda temporada de Legends, decidimos que o antagonista perfeito para o primeiro de sempre a equipe de TV de Super Heróis seria o primeiro de sempre a equipe de TV de super-vilões, recrutados entre as fileiras de Arrow e The Flash de mortais adversários", comentou o produtor executivo Marc Guggenheim.

Os vilões que já conhecemos de outras séries e que integrarão a 2 temporada são:

Malcolm Merlyn

Damien Darhk

Flash-Reverso

Capitão Frio

Já os heróis da Sociedade da Justiça da América que darão uma ajudinha as Lendas serão:

 Homem-Hora (Rex Tyler)

Manto Negro

Todd James Rice pode se tornar uma sombra viva, tridimensional capaz de atravessar paredes e pessoas. Além de ter força e vitalidade ampliadas, porém a luz intensa o fere.

Sideral (Stargirl)

Courtney Whitmore era uma jovem comum, até tropeçar numa velha caixa de lembranças de Pat (seu padrasto), descobrindo que ele havia sido o herói conhecido como Fúria e companheiro do Sideral. Assim ela resolveu fazer o que pensou que mais o incomodaria, Courtney pegou o cinturão cósmico do Sideral e se apresentou como a nova Sideral. Ela pode levantar enormes pesos, movimentar-se com agilidade aumentada e lançar "Estrelas Cadentes", formas de luz concentrada que provocam curto circuito em sistemas nervosos elétricos e orgânicos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário