sábado, 20 de fevereiro de 2016

THE FLASH: QUEM SERÁ O ZOOM?

Temos nos perguntado quem será o homem mais rápido dos multiversos! Cada episódio que passa aumenta as perguntas e as teorias... Então resolvemos criar essa matéria para expor alguns dos inimigos do Flash nos quadrinhos mais parecidos com os lemas e objetivos do Zoom e deixar as suas teorias mais fundamentadas (ou mais eloquentes).

1. O RIVAL:

Esse foi o primeiro Flash Reverso dos quadrinhos.
Quando Jay Garrick virou o Flash e se tornou famoso em sua cidade, o cientista Edward Clariss  ficou obcecado em reproduzir a força da aceleração... E conseguiu!
Edward colocou o nome da fórmula de Velocidade 9, mas a comunidade científica não aceitou a sua criação, deixando o Dr. Clariss revoltado.
Então Edward Clariss com sua invenção, se tornou um criminoso e o pesadelo do Flash, usando uma roupa muito parecida com a do Jay, mas com tons mais escuros.
No entanto, a sua fórmula era temporária e foi derrotado quando foi gasto. Meses depois reapareceu e lutou contra o Flash, mas atingiu a velocidade da luz e sumiu. 

2. AZUL COBALTO:

Malcolm Thawne é nada mais e nada menos que irmão gêmeo de Barry Allen nos quadrinhos!
Por um erro médico que tentaram acobertar, Malcolm, foi retirado de Nora Allen logo após o parto e entregue a família Thawne para ser criado.
Ele cresceu sendo maltratado pelos seus pais adotivos, já Barry sendo amado pela família Allen, deixando-o com inveja e até ódio de seu irmão.
Quando Malcolm descobriu que Barry Allen era seu irmão gêmeo, o seu ódio se transformou em uma chama mística azul, para ser mais detalhista, em um tipo de pedra na cor azul cobalto, na qual roubou as habilidades do Flash e prometeu vingança a todo e qualquer Flash!

3. ZOOM:

Hunter Zolomon era detetive e amigo de Wally West (no qual já usava o manto do Flash).
Em um ataque do Grodd, Hunter ficou paraplégico e pediu ao seu amigo velocista, voltar no tempo e impedir que a fatalidade acontece. Mas Wally não concordou, pois sabia os efeitos colaterais de mudar o tempo.
Revoltado, Hunter foi até o museu do Flash, no intuito de usar a esteira cósmica sozinho. Com isso, resultou em uma explosão que destruiu o prédio e deu os poderes de um velocista para Hunter.
Sendo insano, Zolomon adquiriu o nome de Professor Zoom (ou somente Zoom) e se tornou inimigo do Flash, com uma característica peculiar: os seus olhos eram azuis.
Não se encane só porque ele tem algumas coisas parecidas com o vilão desta temporada da série, pois com certeza, surpresas sempre acontecem em "The Flash".

4. INÉRCIA

Thaddeus Thawne foi criado pela família Thawne para combater o neto de Barry e o atual velocista na história, Bart Allen. Só que tem um "mais" nesse enredo... Thaddeus tem o DNA de Bart, tornando-o um clone do mesmo!
Enquanto Bart ficava mais veloz e adotava o nome de Impulso, Thaddeus evoluiu de forma lenta, conquistando um método calculista e meticuloso.
Escolhendo o nome de Inércia, Thaddeus criou um uniforme "reverso".
Uma vez, o Inércia conseguiu capturar o Impulso, prendendo em uma realidade virtual e assumindo a identidade do herói. Mas logo depois sua missão falhou.
Inércia e Impulso sempre travaram confrontos. Até mesmo o Inércia já perdeu sua velocidade, mas a recuperou usando a velocidade 9.
No final das contas, Thaddeus matou Bart. Porém, algum tempo depois Thaddeus foi morto por uma vingança da Galeria de vilões.
5. FLASH REVERSO II:
Daniel West é irmão de Iris e um criminoso.
Assim que conseguiu a velocidade em um ataque de Gorilas na cidade, Daniel quis voltar no tempo e matar seu pai, em que colocava todo seu ódio. Mas ele foi detido pelo Flash, causando um rasgo na força da aceleração, deixando o Flash com vários problemas para resolver.
Ele adotou o nome de Flash Reverso e seu objetivo era matar todos os velocistas e os que entraram em contato com a força da aceleração.

ESPERAMOS TER AJUDADO A FORMULAR E REFORMULAR SUAS TEORIAS! QUALQUER DÚVIDA É SÓ DEIXAR NOS COMENTÁRIOS QUE RESPONDEREMOS!




*Fontes: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário