sábado, 6 de fevereiro de 2016

LEGENDS OF TOMORROW: CITAÇÕES DA ERA DE OURO DOS QUADRINHOS

Na rede social da DC Comics foi dado várias insinuações que alguns personagens da Sociedade da Justiça da América estarão na série.

OS ITENS DOS PERSONAGENS DIVULGADOS ATÉ O MOMENTO:

  • TORNADO VERMELHO I:
Capacete da Ma Hunkel


O nome civil por trás do capacete é Abigail Mathilda "Ma" Hunkel. Ela era simplesmente uma dona de casa, até que resolveu combater o crime em sua vizinhança aonde a policia não dava importância. 
  • HOMEM-HORA:

Ampulheta do Homem-Hora

O herói usa uma pilula que lhe dar superforça e invulnerabilidade durante uma hora. Quem já usou o capuz do Homem-Hora foi Rex Tyler, Rick Tyler e Matthew Tyler, que foi um robô do futuro criado com a amostra de Rex. 
  • SANDMAN:
Máscara de gás do sandman

Na era de ouro, sandman era um detetive chamado Wesley Dodds, que usava uma arma de gás para colocar os bandidos para dormir.

  •  SARGENTO ROCK
Capacete do sargento Rock
Sargento Frank Rock não tem poderes, mas ele é um perito com armas de fogo e é excelente em combate. Consegue resistir a muitas situações de dor, como ferimentos a bala ou águas gélidas.

  •  DOUTOR MEIA-NOITE:
O Doutor Charles McNider ficou cego em um ataque enquanto operava um paciente. Depois de uma longa recuperação ele descobriu que poderia enxergar muito bem no escuro, aonde adotou uma coruja como seu mascote e construiu bombas-blecaute para poder enxergar na escuridão e seus inimigos ficarem indefesos. Assim, ele conseguiu colocar os criminosos que o deixaram cego na prisão.


Será que eles aparecerão na série?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário