sexta-feira, 10 de julho de 2015

THE 100: SPOILERS DA 3 TEMPORADA

Como é de ser esperar, na Comic Con que acontece anualmente em San Diego, sempre tem comentários sobre o futuro das séries.

"Nós vamos ter o nosso primeiro salto no tempo entre as temporadas": Jason Rothenberg já revelou que esse acontecimento, que nunca ocorreu antes, será um pulo de meses na história.

Eliza Taylor comentou sobre a Clarke e como será os acontecimentos na volta para o seu povo: "O que ela fez no final da temporada foi tão grande e traumático, que ela está fugindo... Quando pegar as coisas, eu acho que ela vai estar um pouco por fora."

Para quem é fã de Clexa, Rothenberg deu uma boa notícia:"Eu suponho que há esperança para a reconciliação [entre Clarke e Lexa], porque Alicia Debnam-Carey (Lexa na série) está voltando para o show".
Mas os fãs de Bellarke fiquem no aguardo com a chama da esperança ainda acessa: "Você nunca sabe.", acrescentou Rothenberg.


O ator Bob Morley descreveu como será que estará Bellamy depois do final da 2 temporada: "Clarke deixou-o lá para ser líder... Então, eu imagino que ele só vai fazer o que Clarke não podia fazer, que é tornar-se um líder."

 Marie Avgeropoulos falou um pouco mais sobre a sua personagem "Octavia já não se enquadra muito bem em qualquer lugar... Através de Lincoln, ela realmente encontrou seu lugar dentro do mundo. Os "Grounders" trouxe a guerreira nela, então eu acho que ela teria um tempo difícil voltar para o "Arkers" e estar ressentida com aquelas pessoas."

A atriz Lindsey Morgan está animada por interpretar uma deficiente física na TV: "Eu acho que ela ainda está um pouco amarga sobre sua lesão...Por ela perder uma certa força (física), mas tem que encontrar uma resistência ainda maior em aprender a viver e operar não importa o que, mostra sua força interior."
 Lindsey ainda falou sobre o que veremos: "Você vai ver um nova Raven... ela está tentando reconstruir-se, pedaço por pedaço."

Já Lincoln não vai mudar: "Estamos todos mudados por nossas experiências... A coisa boa sobre Lincoln é que sua bússola moral nunca mudou... Ele vai continuar a fazer imensos sacrifícios para suas crenças e para Octavia ", disse Ricky Whittle. 

Veremos mudanças e talvez mais evoluções no enredo dos personagens centrais na 3 temporada! Agora é esperar pra ver!


*Fonte: http://tvline.com/

2 comentários:

  1. Respostas
    1. The 100.
      Você pode ler e ver a sinopse aqui>>> http://maissobreasmelhoresseries.blogspot.com.br/2014/09/sinopse-da-serie-100.html

      Excluir