segunda-feira, 27 de julho de 2015

CASTLE: STANA SE TORNOU PRODUTORA DA SÉRIE

Já não bastava Stana Katic bilhar na frente da telinha como Kate Beckett, agora ela também é produtora de Castle!

Stana revelou que não foi uma negociação difícil: "Eu só comecei a conversar sobre isso após encerrarmos a 7 temporada. Boa parte da discussão aconteceu enquanto eu filmava The Rendezvous (filme na qual Stana é a protagonista), então deixei que meus representantes lidasse com isso. Acabou ocorrendo rapidamente bem."
Claro que o fato do criador Andrew Marlowe deixar Castle contou sobre a decisão da Stana assinar o contrato: "Ele era parte de fazer essa personagem (Kate Beckett) o que ela é, e ele foi parte desse diálogo sobre como criar uma forte heroína".
Ela também foi categórica ao analisar os novos "showrunners" (Alexi Hawley e Terence Paul Winter): "Eu comecei a me sentir segura sobre como a personagem estaria no próximo capítulo de Castle... Eu me senti confiante de que eles sabiam a história, a personagem".
Katic chama os episódios 8x01 e 8x02 de "irmão e irmã." Cada um reflete a perspectiva de Castle e Beckett sobre "um evento que muda toda a temporada em uma velocidade maior" e "é parte do que vai definir tudo para os próximos 20 episódios".
A atriz ainda deixou algumas pistas no ar: "Parte da coisa emocionante sobre esta temporada é a maneira de Alexi e Terence ter previsto a versão cósmica de por que os dois personagens (Castle e Beckett) se uniram, como é que estas estradas combinaram. Ela investiga a mitologia do desaparecimento e perda de memória de Rick, bem como sobre o que inspirou Beckett para se tornar um policial em primeiro lugar ".



*Fonte: http://deadline.com/

Um comentário:

  1. Amei a idéia da Stana se tornar produtora de Castle!! Assim ela poderá ver e ler de perto os roteiros e opinar. Assim espero!! Sendo assim espero que a oitava temporada não seja a última.

    ResponderExcluir