sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ONCE UPON A TIME: O QUE FAZ ALGUÉM SER UM HERÓI? O QUE FAZ ALGUÉM SER UM VILÃO?

Esse é o tema abordado nessa 4B pelos autores Adam Horowitz e Edward Kitsis.

Adam contou que eles irão explorar esse lado de Emma: "...tem passado muito tempo na série a ser dito que ela é a Salvadora e sendo dito que ela é uma heroína. Ela vai ter que enfrentar que não é tão preto e branco como isso. Indo para a segunda metade da temporada, todos os nossos personagens vão estar lutando com esta ideia do bem e do mal, e não apenas em termos do que eles estão enfrentando como uma ameaça externa, mas internamente dentro de si."

Também veremos o foco em vários casais, mas o maior será na Branca de Neve e Encantado novamente, pois eles escondem um segredo obscuro que será revelado com o novo time do mal chegando em storybrooke: "Nós vamos descobrir como Gold tomou seu banimento. Nós vamos descobrir no flashback como ele conheceu e recrutou essas rainhas das trevas, esta equipa do mal. Tudo isso vai levar a um par de revelações surpreendentes sobre Emma e um segredo muito escuro que o Snow e Charming já prendeu e que nós não percebemos que eles estavam guardando segredo", revelou Edward.

Os criadores da série explorarão o mistério que envolve o autor. Kitsis: "Você vai perceber que outras pessoas estão olhando para o autor do outro lado do aspecto herói-vilão. Há uma sensação de uma corrida para encontrar o autor. Vamos conhecer o autor em um determinado ponto." Horowitz: "A identidade de quem ele ou ela pode ser e qual o seu fundo é algo que nós pretendemos revelar na segunda metade da temporada e torna-se uma parte importante da segunda metade da temporada."

*Fonte: http://www.ew.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário