domingo, 8 de fevereiro de 2015

JANE THE VIRGIN: O MISTÉRIO DO "SIN ROSTRO" DESCOBERTO

Último episódio de Jane the Virgin foi de revelações e suspense... mas agora sabemos finalmente quem é o traficante sem rosto: ROSE!

Em uma entrevista para TV Line o produtor executivo Jennie Urman falou algumas curiosidades e o que poderá se concretizar sobre o mistério que está envolvendo os telespectadores da série:
Em breve a identidade do criminoso, quer dizer, criminosa será revelada: "não vai demorar muito para a polícia perceber" relatou Urman na entrevista. O produtor ainda revelou que no piloto não sabiam quem iria ser o "Sin Rostro" e que foi uma descoberta feita pelos escritores ao longo dos episódios da Rose ser a mente criminosa.
Ainda vamos ter que esperar para descobrir a origem da Rose, como ela conheceu Luisa e como ela se tornou traficante, isso acontecerá mais especificamente no episódio 14.

Teremos mais um mistério envolvendo o "Sin Rostro". Quando Zaz foi morto (episódio 2), Rose estava na festa em cena, então concluímos que ela não é a assassina de Zaz... Quem será que foi?

Ainda o produtor Jennie Urman disse em sua rede social que o próximo episódio será muito mais supreendente... ainda mais na última cena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário