sábado, 20 de dezembro de 2014

THE 100: FINN... VIVO OU MORTO?!

  Terminamos o ano com uma grande "pulga atrás da orelha"... Finn realmente morreu????

  O criador e produtor da série "THE 100"Jason Rothenberg deu uma entrevista para ETonline esclarecendo algumas coisas sobre essa temporada:

Rothenberg comenta sobre o episódio 2x08:"Estávamos tentando descobrir a maneira mais emocionalmente impactante para fazê-lo." E complementou: "Parte da razão que ele bateu com tanta força e funcionou tão bem foi porque acontece no mesmo episódio em que fazemos flashbacks que indicam o quanto de um grande cara [Finn] é."

ETonline: O episódio de hoje foi brutal, especialmente com Clarke sendo o único a trazer Finn ao seu fim. Por que isso era o momento certo para matar o Finn?

Ele é [morto]. Infelizmente, neste show, quando eles morrem, eles estão mortos. Você entrará em uma temporada e você sabe certas coisas, e eu sabia que esta temporada que eu queria explorar um lugar escuro com Finn. O massacre foi algo que eu sabia [que ia acontecer] indo para a temporada, que ele ia ter que morrer. Thomas e eu nos sentamos e conversamos sobre isso, em Nova York, antes de começarmos a filmar a temporada, e eu sabia que ia ser Clarke que i fazer isso.

ETonline: Quanto culpa Clarke não tem? Isso é algo que vai ficar com ela para sempre.

 Sim. Em que ponto você pode ter ido longe demais? Você pode lavar as mãos quando você faz essas coisas pelas razões certas? Neste caso, ela estava obviamente tentando salvá-lo de uma morte horrível, horrível. Ela também estava tentando salvar seu povo de ser abatidos do Grounders, e agora ela está tomando essa coisa... Vai mudá-la e está indo para assombrá-la para sempre. Ela nunca será a mesma...


ESSE FOI UM RESUMO DA ENTREVISTA DE JASON ROTHENBERG.
 QUER LER A ENTREVISTA COMPLETA? CLIQUE AQUI!

190 comentários:

  1. Detestei a morte do Finn, nem vou ver mais a série, nem acredito que assisti até agora para que ele morresse fiquei muito chateada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem eu vol ver mais o diretor da serie e um cara doido a the cw nao sabe fazer serie acabei de ver isso pow a onde que eles matam o melhor personagem da serie que e o fim eles sao doidos e se eles nao botarem o finn de volta eles vao perder os fas porque quem vai querer assitir uma serie sem o melhor personagem que e o finn

      Excluir
    2. Concordo, até gostei do episodio S02E08 mais na minha humilde opinião se fosse para o Finn morrer deveria ser na reta final da série porque aposto que vai perde audiência.

      Excluir
    3. eu surtei quando ele morreu gritei chorei, minha prima gravou tudo, to muito triste

      Excluir
    4. Nossa fiquei muito triste com a morte do Finn. Eu acho que ele n poderia morrer agr, ainda mais brigado com a Clarke, mesmo que segundos antes da morte dele, eles se reconciliaram. Eu acho que deveriam dar um jeito de coloca-lo na Terceira temporada, ou realmente a série perderá fãs.

      Excluir
    5. Nossa eu odiei que o Fin morreu ,não vou assistir mais esse autor dessa série deve ter merda na cabeça estragou com a série.

      Excluir
    6. Q merda o melhor da série era clarke e finn, agora já era ta sem graça!

      Excluir
    7. Q merda o melhor da série era clarke e finn, agora já era ta sem graça!

      Excluir
    8. foda se o Finn eu quero saber é do Bellamy!... O Bellamy não pode morrer, af ele que ajuda Clark e os 100... mds krl

      Excluir
    9. serio, não gostei do Finn ter morrido, ele tem que ressurgir, o Diretor tem que fazer algo porque sem a volta do Finn a audiência vai cair e muito.

      Excluir
    10. tmnc vey pq tinha q ser o Finn? anem viu, eles tem q dar um jeito de colocar ele denovo tipo a Clake viu ele abrindo o olho ai podia ser q ele tava vivo e conseguiu fugir e aparecer nos outros ep pq eu nn quero aceitar a morte dele.

      Excluir
    11. EU TBM SO ASSISTI POR CAUSA DELE...NEM VOU ASSISTIR MAIS....ESSA PROTAGONISTA TBM É UM COCO...NOSSA PRECISA COMER MUITO AINDA PRA ATUAR COMO OS ADULTOS DA SERIE...

      Excluir
    12. Eu tmbm odeie a morte do Finn, e odiei mais ainda quando ela começou a ficar com a Lexa e ela tmbm morreu. A segunda temporada teve um monte de merda que poderia ter sido evitada se o Finn estivesse vivo, e podem falar o que quiser mais a Clarke que é o pilar do Bellamy - pois ele so pensa na irmã, é a Clarke que toma todas as decisões difícil e racionais - e o Finn era o pilar da Clarke ele que fazia o lado emocional dela sobre o controle.
      Foi horrível ter que ver todas as aquelas mortes desnecessárias. Mas não desistam da serie ela é muito boa e tem uma historia ótima, só da raiva daqueles erros bobos que nos sabemos que poderiam ter sido evitados mais não foram...

      Excluir
    13. Parei de assistir tbm!
      A mãe da Clarke do nada ressurgiu, o Telônios tbm, um monte de gente que não faria diferença morria e quando pensava q não, aparecia. E logo o Finn morre, o galã da série e daquele jeito!
      Quando ele estava sendo carregado para ser queimado, que ele abriu os olhos, tive esperança mas, era só loucura da Clarke. Que decepção, desisti.

      Excluir
    14. Realmente ele era o meu personagem favorito

      Excluir
  2. Achei que no meio de tanta guerra e maldade, ia ter uma linda história de amor entre a Clarke e o Finn, fiquei completamente chocada e decepcionada quando ele morreu e pior, quando ela o matou, fiquei completamente decepcionada com esta série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o único jeito de colocar o Finn é mostrar que Clarke não atingido um ponto vital,fazendo com que ele sobreviva e consiga trocar de corpo com com a ajuda do Linco, o corpo que estava no subterrâneo do terra-firme que Finn mato. E em algum final da serie ele apareça salvando todo mundo, e alguém fala que todo mundo merece um segunda chance.

      Excluir
    2. Osso tenho uma ideia vamo.manda isso no twitter

      Excluir
    3. Uumm ótima ideia por que se ele não volta eu não vou mais assistir essa série

      Excluir
  3. Será que tem algum jeito do Finn voltar?
    Seria muito legal se ele não tivesse morrido, espero que sim, só assim para eu voltar a assistir a série, fiquei triste demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ele morreu mesmo. O episódio de retorno da 2 temporada explica o motivo da Clarke te-lo matado.
      Esperamos que a série te conquiste de outros meios daqui em diante.
      Boa Noite!

      Excluir
    2. Seria bom se o Lincon tivesse levado o Finn e o Belany pr a caverna logo depois de ter levado a Otavia.Nem se eles tivessem se ferido e ficassem alguns meses se cuidando com o Lincon até eles aparecerem e o Finn ficar com a Clarke e o Belany voltasse pr a irmã ou algo do tipo, mas eles n podem morrer... Se eles morrem a metade das pessos irão parar de assistir ...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Cara o finn era o amor da cida da clar Jason é um idiota e se Thomas McDonell ( finn) saio,da serie eu acho uma mentira a Clarke ficou muito chata sem o finn mano eu assisti a serie na Netflix e poha o fin morru eu chorei uns tres dias e meio aue eu to puta com esse roteirista oxe cara como eles querem aue a serie tenha fãs se eles matam o finn serio cara o finn podia gravar com eles e fazer outras coisas tambem muitos atores fazem mais de uma serie de uma vez votem finn deve voltar

      Excluir
    5. Genteee...sem o Finn na série ja era...ja podem finalizar essa serie q ta uma bosta..Atriz q faz a personagem CLARKE nao tem carisma nenhum...e olha q de série eu entendo hein..ahhh e de atuação tbm...eu ja tinha colocado outra no lugar...rsrsrs..a atriz q faz a persoangem Raven é mil vezes melhor....

      Excluir
    6. O Finn é o mais legal ele não deveria ter morrido a audiência vai cair muito mesmo eles estão loucos né

      Excluir
  4. A série ficou melhor ainda com a morte dele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esse pessoal é muito fresco. Imagina essa gente assistindo Game of Thrones aonde morre personagens muito mais importantes??
      SErie pra ser legal tem que ser um pouco mais realista, chega de morrer apenas figurantes. O destino não escolhe quem vai morrer, e as pessoas tem que aprender a superar as perdas.

      Excluir
    2. discordo...série boa na minha opinião é aquela q os personagens preferidos dos fãs são mais preservados, tem mais vida longa..., veja TWD um dos preferidos demorou pra morrer, outras séries boas tbm eu vejo q a maioria não morre...q graça tem morrer?

      Excluir
    3. então a Clarke ja pode morrer....rsrsrsrs

      Excluir
    4. Teu cu. O Finn tinha que viver mais, pelo menos morrer no final da 6ª temporada. Eu mesmo/a desanimei depois da morte dele (chorei por volta de uma semana e alguns dias, não me julge. ele era/é o my only one) mas é óbvio que a audiência diminuiu, o Finn era um personagem querido para todos (nem adianta contrariar)
      Pau no cu você.

      Excluir
  5. Acabou, adeus a the 100, Finn era um dos melhores personagens, não por causa do "shipper" até porque Bellark sempre reinou nesse departamento, mas Finn era o melhor personagem, e, isso foi uma covardia. Rezo pro cancelamento da série, agora.

    ResponderExcluir
  6. Amei o acontecimento, pois deu um impacto muito grande na série, diferente de todas as demais. Muito Top!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas esse acontecimento tem dois lados o meio bom que é esse impacto e o ruim que é a morte do Finn e o fim de um romance.Fiquei indignada, mas mesmo assim consegui ver o que o produtor quer causar: um impacto.E não adianta ficar falando que ele podia estar vivo na 2 temporada, não estou criticando, tbm estou triste, mas temos que aceitar mesmo que seja o pior episódio da série.������������

      Excluir
    2. Falei errado é na 3 temporada.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Sqn! Bem longe de GoT

      Excluir
    2. Ele quis dizer isso pq em GOT o autor "mata" vários personagens principais

      Excluir
    3. não misture got a melhor serie do mundo com esse lixo de 100

      Excluir
    4. Concordo Rafael Augusto, GoT é a melhor do mundo já esse lixo de 100 é uma das piores. Matou o Finn sem necessidade, não assisto mais essa porcaria.

      Excluir
    5. valber, E exatamente por isso que é igual a GoT. Ou voce esqueceu da morte de Eddard Stark? e os outros personagens importantes?

      Excluir
  8. esse serie deve ser morta depois da morte de Finn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário até agora

      Excluir
    2. e mesmo em todo filme serie tem que ter humanidade mas uma humanidade de conquista para nos nos apaixonarmos nos agarramos aos sentimentos dos atores para nos sentirmos o que eles sente e matar quem nos amamos para que ele não sofra mas acaba com a ilusão de que tudo pode ter um lado bom mas não tem para uma pessoa na vida real isso traria grandes consequências

      Excluir
    3. concordo em numero e grauuuu...acabou!!

      Excluir
  9. Foi covardia da parte do diretor fazer isso com o personagem Finn!!! Tantos idiotas na série, Murphy, Jasper, e foram matar justo o cara mais foda!!! Pensei q seria uma série legal, mas a segunda temporada ferrou com tudo! Um lixo! Decepção total!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Cara, sinceramente, eu não acho isso. Eu acho (minha opinião) que isso causou um impacto. Eu acho o Finn um personagem tão sem sal, e sem contar que ele nem existe no livro original. Mesmo assim, eu até que gostava dele... Mas não tanto. Eu shippo Bellarck!!

      Excluir
    4. Murphy é um personagens ruim por acaso?? Esse Finn era o personagem mais paia da serie.

      Excluir
    5. mp,o Finn era o melhor, pra mim a serie fico meio q "sem graça" pq agr so fica nessa coisa de guerra e ainda pra piorar eles matam o Lincoln,e eu nn aceito a morte do Finn e nunca vou aceitar

      Excluir
  10. Eu sinceramente odiei a morte do Finn, sei la muito desnecessário ele morrer dps de tuudo, era um dos meus personagens favoritos e deu até vontade de nao ver mais a série.. só que apesar disso já to bem viciada em The 100 entao fzr o q né, agr é esperar pra ver o que mais acontece..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei , por ele ser um ator importante , e o público ter gostado tanto do casal e dunada ele morre realmente não gostei mesmo

      Excluir
  11. Eu odieii a morte do Finn, por que eu amava ele na serie e ele fazia um otimo par para clarke . Eu so viciada na serie mais vou continuar assistindo mas nao sera mais a mesmo coisa sem ele realmente muito triste :( vamos ver o que acontece

    ResponderExcluir
  12. Eu odieii a morte do Finn, por que eu amava ele na serie e ele fazia um otimo par para clarke . Eu so viciada na serie e vou continuar assistindo mas nao sera mais a mesmo coisa sem ele realmente muito triste :( vamos ver o que acontece

    ResponderExcluir
  13. Ridiculo nao vou assisti mais the 100 finn morre?! Queria q ele ficasse com clarke deveriam arranjar um jeito dele nao ter morrido PIOR SERIE DE TODOS OS TEMPOS

    ResponderExcluir
  14. nunca fiquei tao decepcionada com uma serei, como estou com the 100! desisti dessa serie a morte de finn foi a morte da serie pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  15. bom o diretor sabe que se ele nao fazer finn voltar a serie de alguma forma sendo ele um outro personagem mais fazer o finn voltar ele vai perrdeer fãs e audiencia eu mesmo vol parar de ver a serie pow o melhor personagem morreu que eo finn a serie ficou sem graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm paro de assistir na hora
      #queroofinndevolta.

      Excluir
    2. Só vai perder fã mais bestinhas que não fazem diferença nenhuma.

      Excluir
    3. era bom que os diretores da serie fizessem uma reviravolta para a 6º temporada e afinal nao tinha sido o corpo do finn q tivesse levado com a faca nem queimado. Clarrke poderia ter arranjado uma forma de ele escapar pela floresta e ele inesperadamente voltar na proxima temporada, nao para ficar com a clarke (acho q dps de tdo pelo q passaram, bellarke deverá ser verdade) e sim com raven. Mas é só a minha opiniao para melhorar um pouco a serie, n q teja ma (pois sou uma grande fa) mas sim para ter um fator q a torne mais importante e diferente das outras.
      sem querer dar grande spoiler, ate onde vi na temporada 5, as personagens principais serao clarke e bellamy, talvez tbm octavia por uns tempos.

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. meu deus, sério que tem um pessoal falando que é culpa do diretor a morte do finn? gente, ces tem merda na cabeça? só vocês se informarem que vocês conseguem ver que na realidade a série é baseada em livros. fora que dizer que é mal feito pq vcs gostavam de um personagem que morreu? meu deus, não exagerem. se eu gostava do finn? amava. se eu queria ele vivo? óbvio. mas dizer que isso estragou a série, nunca. isso só deixou com que ficasse melhor e mais original, ainda mais pelo fato de a maior parte dos personagens que morreram até agora serem secundários ou pior. desculpa, mas essa é minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  19. Não e verdade ele vai voltar Finn e o melhor!

    ResponderExcluir
  20. finn,melhor personagem de toda a serie e com certeza meu favorito. Clarke tinha sido capturada, e ele estava apavorado com a ideia de ela ter sido morta, ou estar sendo torturada por aquele povo, ele nao sabia que eles eram inocentes e muito menos da existencia do MW, agora acabar com sua vida pela 1 vez que ele pisa na bola? e quanto aqle babaca assassino, Murphy? vivo ate hoje? Sabemos que ate preso,Finn foi injustamente nos tempos da Arca,ele levou a culpa para proteger Raven. Nao irei parar de ver a serie por causa disso,mas realmente me decepcionou bastante.

    ResponderExcluir
  21. finn,melhor personagem de toda a serie e com certeza meu favorito. Clarke tinha sido capturada, e ele estava apavorado com a ideia de ela ter sido morta, ou estar sendo torturada por aquele povo, ele nao sabia que eles eram inocentes e muito menos da existencia do MW, agora acabar com sua vida pela 1 vez que ele pisa na bola? e quanto aqle babaca assassino, Murphy? vivo ate hoje? Sabemos que ate preso,Finn foi injustamente nos tempos da Arca,ele levou a culpa para proteger Raven. Nao irei parar de ver a serie por causa disso,mas realmente me decepcionou bastante.

    ResponderExcluir
  22. Essa serie é legal mas os principais morrem

    ResponderExcluir
  23. O finn morre no eps. 11? E como assim a clarke matou ele?

    ResponderExcluir
  24. estou chorando rios e mares por causa disso, mas n sou poser o suficiente para parar de ver a serie q tem tanto a oferecer. Claro, Finn sempre foi um dos preferidos mas foi o ponto fraco do publico, a morte de alguem amado.

    ResponderExcluir
  25. Gostava do Finn, mas ele mereceu morrer!

    ResponderExcluir
  26. Não acho que finn merecia morrer!! Tipo ta que ele não estava no livro e tal mais já que coloco ele na serie faz ele fica ate o final.. Seria muito massa se na terceira temporada a Clarke fosse pra quele carro soterrado e acabeçe reencontrando ele!! Por que fico sem sentido como que ele morre e depois acaba abrindo o olho??? Meu ele vai volta, tenho fé nisso!! Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To contigo bora comenta em redes sociais como twitter instagram face pra ele volta

      Excluir
  27. sinceramente, decepcionada com a morte do personagem finn, poxa ele era uns dos principais, e quem diria que ele teria um fim tao brutal na serie, mais porem romântico, n vou deixar de assistir a serie, por causa disso vou esperar pra ver oq acontece se o autor da serie consegue reconquistar o seu publico novamente caso contrario a serie sera uma porcaria.

    ResponderExcluir
  28. Lixo que droga Finn Morreu ate parei de ver a serie Finn era meu persongen favorito

    ResponderExcluir
  29. Eu sou a pessoa mais indignada com a morte do Finn, não vejo mais a série de forma alguma, não acho que deveria ter tido uma cena drástica como essa. Ele é o melhor ator da série. Realmente odiei o fato dele ter que morrer.

    ResponderExcluir
  30. Parei de assistir não suportei a morte do Finn , odeiei tomara que cancelem essa merda :@

    ResponderExcluir
  31. A série até e boa mas depois da morte do Finn não assisto mais,estou muito decepcionado está ancioso pra q ele ea clarck salvasem o pessoal de mont weder mas depois dessa tragédia quero mais e que os seifadores matem todo mundo

    ResponderExcluir
  32. A série até e boa mas depois da morte do Finn não assisto mais,estou muito decepcionado está ancioso pra q ele ea clarck salvasem o pessoal de mont weder mas depois dessa tragédia quero mais e que os seifadores matem todo mundo

    ResponderExcluir
  33. A série era promissora, mas os escritores se perderam durante a 2ª temporada. Mudaram o perfil do Finn, e depois o mataram de uma forma ridícula. E se trouxerem ele a vida de novo na 3ª temporada, provavelmente será uma cagada ainda maior. Quiseram fazer média com o público LGBT com esse romance entre a Clark e a Lexa. Parei de assistir, pois fiquei decepcionado.

    ResponderExcluir
  34. Agora todas as séries vão querer ficar imitando GoT matando todo mundo, não importa se o personagem é o melhor ou não. Uma merda!

    ResponderExcluir
  35. Agora todas as séries vão querer ficar imitando GoT matando todo mundo, não importa se o personagem é o melhor ou não. Uma merda!

    ResponderExcluir
  36. Esse povo que tá dizendo que ñ vai mais assistir the 100 pq o cara lá morreu, ñ pode ver nem um cap de GoT pq senão ficam traumatizados, estado de choque ao fim de cada temporada ..... hehehehe :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VDD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fortes emoções e mta furia em cada final de temporada de GoT

      Excluir
  37. Bah que episodio mais chato o 8S2 muito mimimimi por causa de um personagem coxinha de mais !! mereceu morrer mesmo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. finalmente alguém igual a min ! achava que era o unico que achava que esse lixo merecia morrer !

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  38. aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh não vou mais assistir essa merda de série pq o Finn morreu???? q droga meuu!!! não acredito q gastei meu tempo assistindo essa porcaria pra ver o Finn morrer q raivaaaaa!!!!!!! ele era um dos melhores personagens da série meu ..... até achei q fosse mentira q droga! NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE O FINN MORREU! :,,,,,( PIOR SÉRIE NÃO VOU MAIS ASSISTIR ! MERDAAAAAAAA Q RAIVAAAAAAAAA #VOLTAFINN

    ResponderExcluir
  39. Ñ VOU MAIS ASSISTIR ESSA MERDA DE SÉRIE O FINN ERA O MELHOR MEU! Q RAIVAAAAAAAAAAAAA 😭😭😭😭😭😭😭 PIOR SÉRIE!!!!! NÃO ACREDITO Q ASSISTI ATÉ AQ PRA VER O FINN MORRER! É QUEM MATOU FOI A CLARKE Ñ CONSIGO ACREDITAR ELES SE AMAVAM ERAM OS MELHORES O ROMANCE DELES ERA A MELHOR COISA DA SÉRIE GENTEEE! 💔😭😭😭😭😭 PARAAA NÃO ACREDITO Q ELE MORREUUUU😭😭😭😭 ELE ERA O MELHOR ISSO Ñ É JUSTO Ñ VOU MAIS ASSISTIR ESSA MERDA DE SÉRIE Ñ!!!!! 😠😠😠😠 PIOR SÉRIE, NÃO TEM MAIS NENHUM SENTIDO NÃO TEM MAIS GRAÇA NÃO VOU MAIS ASSISTIR 😤😭💔 #FINNOMELHOR #SEMOFINNNAOTEMMAISGRAÇA
    #CHORANDO
    #VOLTAFINN
    NÃO TEM MAIS O PQ DE CONTINUAR ASSISTINDO ESSA SÉRIE SEM O FINN, SEM O RAMANCE, SEM GRAÇA 😔 FINN E CLARKE ERAM OS MAIS LINDOS😍💔💔😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  40. MEU QUE MERDA DE HISTÓRIA É ESSA DE ROMANCE ENTRE CLARK E LEXA ? MAS EU N VOLTO A ASSISTIR ESSA SÉRIE NEM A PAUUU!! NÃO ACREDITO NISSO MEUU!!!!!!! JA NÃO BASTAVA O FINN MORRER AINDA VEM UMA MERDA DESSAS ME POUPE NÉ POR FAVOOOOOR QUEM É O BABACA QUE VAI CONTINUAR ASSISTINDO ESSA MERDA ? SÉRIO PIOR SÉRIE GENTEEE! EU NÃO VOU MAIS ASSISTIR ESSA SÉRIE SÉRIO PIOR SÉRIE !! ME POUPE NÉ POR FAVOR ! ME DIZ QUEM É O BABACA QUE VAI CONTINUAR ASSISTINDO ESSA MERDA? EU NÃO VOU FALAR MAIS NADA EU QUERO É QUE TODOS MORRAM PRINCIPALMENTE A CLARKE ! NÃO TEM MAIS GRAÇA ISSO, PRA MIM THE 100 ACABOU!! A PRIMEIRA TEMPORADA FOI A MELHOR DEPOIS VEIO O RESTO QUE É SÓ RESTO OU SEJA MERDAA ! PIOR SÉRIE EU NÃO VOLTO MAIS A ASSISTIR E ME ARREPENDO DE TER GASTADO MEU TEMPO TODO NESSA PORCARIA! TO REVOLTADA MESMO DECECIONADA COM OS PRODUTORES DA SÉRIE , SÉRIO VACILARAM MUITO! NÃO ME LEVEM A MAL TO REVOLTADA PRA CARAMBA! THE 100 NUNCA MAIS :'(.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Oh idiota, todos os fãs da série ficaram revoltados, tristes e decepcionados com a morte do Finn (quebra o meu coração até hoje a cena dele morrendo :( ) mas usar o romance LGBTQ+ da Lexa e da Clake como mimimi só porque você não vê que amor é amor, seja entre duas mulheres, dois homens, entre trans, bisexuais ou sei lá mais o quê.
      Se você tem lgbtq+fobia se fode irmão.

      Excluir
  41. Eu amei The 100, mas me decepcionei com a morte de Finn. Espero que ele volte na terceira temporada. Espero que sim, quero tanto o romance de Clarke com ele, e que lutem novamente juntos.

    ResponderExcluir
  42. Meu deus do céu , eu fiquei tão alegre quando o finn morreu , pulei de alegria porquê esse lixo merecia , mais seis são tudo uns bosta tudo sentimental inocente ele não vai voltar ELE MORREU PORRA .

    ResponderExcluir
  43. A morte do Finn não foi só a morte do Finn Collins...foi uma derrota, acabou as esperanças. Sinceramente esperado que de alguma forma o Finn Collins sobreviva e acredito nisso. Enquanto não sei dessa possibilidade nas séries futuras darei um pausa na série, espero que me surpreendam com a volta dele. Sem a volta dele, e a sobrevivência do grupo, acabou minhas expectativas. Espero ser um até breve.

    ResponderExcluir
  44. Ridículo essas pessoas dizendo que a série vai ficar ruim por causa de Finn, existe tantoa personagens mais essenciais do que ele. Gostei dele ter morrido, deu um impacto na série. Parece até que o Finn era o foda que tinha os melhores planos pra salvar o seu povo.Seria ridículo caso o Bellamy morresse, não o Finn.

    ResponderExcluir
  45. Mano, a serivai muito além de uma historinha de amor, entre um cara que na primeira oportunidade traiu sua namorada com outra. Vai muito além de um rostinho bonito. O essencial dessa série são Clarke, Bellamy, Octavia e os dois meninos. Finn morreu e a série não perdeu nada, ao contrário melhorou.

    ResponderExcluir
  46. Finn morreu acabou a série p mim, q fita errada,o kra era na realidade um líder q tinha noção de qd agir da melhor maneira possível, daí num vacilo vai e o kra morre, vai to mar no cu, nem assisto mas, essa série ridícula mal projetada... Foda-se

    ResponderExcluir
  47. Gostei muito da série,mas o que me prendia a ela era Finn e Clarke, achei a morte de Finn horrível !

    ResponderExcluir
  48. Gente, olha chorei! foi muito muito e muito triste a morte do Finn, poxa olha no começo da 1° temporada, aquele capitulo em que os terras firmes matam uns 5 na floresta, aquilo também foi assassinato, e os 300 homens que foram p/ a guerra, olha o tanto de pessoas que morreram naquele dia! Foi injusto os terras firmes ficarem com tanta raiva do Finn e fazerem tudo aquilo p/ pegar ele e matar. E a Claker, que tipinho hein! me decepcionei, se ela gostasse tanto dele, pq não matou a Xena com a faca, como a Raven tinha pedido. Olha sinceramente não gostei! a Claker deveria dar um jeito e conseguir salvar o Finn! Eles estavam em guerra, um mata mata do caramba e resolvem culpar só o mais gatinho da série! AFF decepção total! Vou continuar assistindo pela Octavia e o Lincon!

    ResponderExcluir
  49. Também não quero mais assistir... ainda mais pq foi a Clarke que matou o Fim... não gostei... ah não... estava tão boa a série

    ResponderExcluir
  50. Que papinho mais ridículo! "Ñ vou ms assistir Pq fulano morreu", fala sério! É como um dos comentários que eu li dizia "a série é ms do que uma histórinha de amor". Ñ gostei da morte do Finn, chorei, claro que chorei, ms isso veio para mostrar o objetivo da série, que é a luta pela sobrevivência, sacrifícios são feitos nessa jornada.
    Vi muitos chamarem a Clarke de X e Y por ela tê-lo matado, pessoal, isso foi um ato de misericórdia da parte dela, se ela ñ tivesse feito isso, ele teria passado por coisa bem pior.
    Gostava do Finn, ñ queria que ele tivesse morrido ms foi necessário, se vcs quiserem contos de fadas e histórinha de amor, vão assistir Once Upon A Time (ms vou logo avisando que lá tbm tem cenas bem tristes).
    Se no mundo em que vivemos já tem muita matança e tristeza, imagine no mundo devastado que The 100 trouxe.
    Gostei da atitude dos roteiristas, achei muito bem bolado o que eles fizeram, mostrando o que realmente pode vir a acontecer em uma realidade como aquela.

    ResponderExcluir
  51. Nem vi a 2 temporada ainda e já sei de tudooo kk (mas td bem,amo spoilers) O FINN MORREU?
    Não acredito, eu como leal fã de PLL acredito que ele possa voltar, eu sei que essa série passa longe de PLL, mas fazer o que!? Eu não vou parar de ver, pq não quero ser como (se o Finn voltar repentinamente, apesar de todas as afirmações que não) posers, e revoltados que pararam de ver a série pq ele 'morreu', e depois ele aparece e todos voltam dizendo 'the 100 melhor série' 'sabia que ele ia voltar' me poupe, vou continuar aqui até o final!

    ResponderExcluir
  52. Manda td mundo à merda !!!! finn melhor pessoa!

    ResponderExcluir
  53. É só mais uma série que imita as outras séries que matam os protagonista e fazem sucesso mesmo assim.
    Achei a atitulde dos diretores corajosa, bem pelo menos acho que eles sabiam o que ia acontecer caso se um dos personagens principais e favorito do público morresse.
    Bom, The 100 era a minha série favorita e gostava muito dela... Mas como milhões de pessoas ex-fãs de The 100 a 3° temporada vai ser uma coisa que eu nunca vou ver.
    Muitas pessoas dizem a esse povo só gosta de romance e tal... Mas não é apenas por conta disso que creio que os fãs não assistiram The 100 desde o começo para ver romances e tal.. Até pq a série é de ficção científica e não de romance, o romance entre Finn e Clarke demorou para acontecer... E depois de atos desumanos, tragédias e problemas e depois de Clarke lutar tanto para ser livre e rever seus amigos isso acontecer . As pessoas dizem que ele merceu por ter matado pessoas inocentes! Faz-me rir! Quantas pessoas do povo da Clarke foram mortas por esses inocentes? Sinceramente a pior série que já existiu. Eles miraram em fazer sucesso como Got faz, mas na verdade foi a pior burrada da vida deles pq um quarto do público parou de assistir....

    ResponderExcluir
  54. Não gostei, coloca ele na 3 temporada se não eu uma fã encubada não vai mais assistir. Vou entrar em contato com os meus advogados ( Julia Maldi ) e vou denunciar esse homem que fez a série. Beijos tchau.

    ResponderExcluir
  55. mano odiei a morte do finn melhor personagem n podia morrer, fiquei mt triste

    ResponderExcluir
  56. Muito bom que morreu!! Tenho certeza que 90% das pessoas que odiaram a morte do Babaca do Finn, são mulheres... Que não conseguem separar as coisas, pra elas o que importa é o romance.. "O carinha bonitinho normalmente é o melhor personagem". Engraçado, pois ele já estava sobrando na série. Só fez merda e ainda traiu a namorada, estava todo indeciso do que fazer depois. A unica coisa que ele fez para está cambada eleger ele o melhor, é ter ficado com a personagem do sexo feminino principal. Mereceu morrer, carai.. O camarada matou um monte de gente até criança.. E vocês acham isso normal.. Matou por amor??.. Mulher é tudo doida da cabeça mesmo rsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk amei a morte do FINN e na moral sou mulher então não generaliza pq oq eu mais quero é que ele morra de novo ...aquele idiota

      Excluir
    2. Se 90% ta pedindo a volta dele melhor fazerem o ator Thomas McDonell
      volta ou a audiencia vai cai tem pagina no twitter fazendo trta por causa disso eu voto #finntenqievolta

      Excluir
  57. EU NUNCA MAIS ASSISTO ESSA SÉRIE, SERIO MESMO, MUITO CHATO FINN TER MORRIDO, ESTRAGOU A SERIE QUE PRA MIM ERA MARAVILHOSA, ESTAVA COMEÇANDO A SER FÃ, ESTRAGARAM TUDOOOOOO. #DECEPCIONANTE

    ResponderExcluir
  58. se um dia ele voltar eu assisto de novo.

    ResponderExcluir
  59. Faltou lógica. As cenas de desespero do Finn são estúpidas. Ele comporta-se como nunca se viu, ao mesmo tempo o Bellamy fica santo e o Murphy vira herói ao impedir o Bellamy e a garota de cair no penhasco. Mudaram tudo do dia para noite e ficou esquisito.

    Só comecei a ver a série agora. E na minha opinião a série tem vindo a perder alguma coerência. Acho que a morte do Finn assinalou o ponto de viragem da série.

    Eu gostava do personagem porque ele marcava uma posição diferente. Ele não era como o Bellamy e a Clarke. Não porque não tivesse coragem, mas porque via o mundo de forma diferente.

    Mas como disse o que me chateia não é a morte dele, mas a forma como a história foi contada. Mais irritado fiquei com a cena da morte em si!!!

    Eu sei que cheguei tarde à discussão.... Mas reparem que a Clarke esfaqueou-o na barriga e ele perde os sentidos imediatamente, treta das Tretas, só podem estar a brincar! E depois só voltamos a ver o Finn quando o corpo dele é levado (no momento em que a Clarke o vê de olhos abertos)... A partir daqui só vemos o corpo enrolado na mortalha.
    Todos dizem que ele está 100% morto mas não foram capazes de criar uma morte 100% conclusiva.

    Vou continuar a ver a série porque realmente é uma boa história. E tenho que admitir que ainda tenho esperança no retorno da personagem Finn. Pois seria fantástico saber como ele escapou e como viveu esse tempo todo.

    Resta dizer k não acho o romance Finn e Clarke interessante, achava interessante o clima entre eles depois da chegada da Raven.

    O retorno do Finn seria muito mais interessante do que as cenas lésbicas que estão a preparar para a Clarke.

    ResponderExcluir
  60. Simplesmente ou o finn volta, ou a serie vai cair completamente a audiência, só volto a assistir quando souber que ele esta de volta, por enquanto não assisto mais... até breve!

    ResponderExcluir
  61. caraca cenas lesbicas? cagou tudo viu? perdeu o brilho essa serie

    ResponderExcluir
  62. Vey seguinta vc matou o fin vc sabe quem e finn vey vtnc o cara mais de boa do nada surta mata todo mundo por amor e aquele merda da clarke mata ele e depois dorme com varias mulher o pior e que ele ta dormindo com as mulheres e finn virou cinzas ela tinha medo de perde o finn pra outra por isso fez isso seguinte tio

    ResponderExcluir
  63. nunca mais vejo essa merda pqp

    ResponderExcluir
  64. Acabei de ver , e ainda estou chorando, não acredito que o Finn morreu ,

    ResponderExcluir
  65. Assisti a segunda temporada ontem... Ate agora em choke com a morte,do Finn... Não sei lidar... A serie tbm,perdeu a graça pra mim ainda mais sabendo dos spoilers da clarke lesbica aff... Tenho esperanças que o Finn volte. #FinnVolta

    ResponderExcluir
  66. Nossa que bosta odiei tudo isso Finn morrer na segunda temporada, na verdade ele não merecia morrer nossa todo mundo matou terrestre não foi só ele. ����não da nem vontade de assistir essa... chorei tanto aaa��

    ResponderExcluir
  67. Faz Finn voltar por favor... #finnvolta

    ResponderExcluir
  68. O que mais quero é que finn morra ...aquele epsodio 5 da segunda temporada que ele invade a aldeia de lincon e mata um monte de terraqueos ....na moral ...temque morrer mesmo muito babaca ....sou mulher e nem por isso acho ele atraente e tal .....FINN JÁ VAI TARDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu tenho 15 anos e meio que se eu fose a Clarke diria qualquer merda tipo finn to gravida so pra ele nao se entrega porra ela podia dize alguma merda pra lexa entrega o murfy e se ela disse que tava gracida ou se a Aby evacuasse como o Jarra falo o finn taria vivo é melhor trazerrem ele de volta eu ja visitei muitas paginas no twitter no face e muitos sites pedindo pro finn voltar

      Excluir
  69. Perdeu a graça pra mim. Até tentei assistir, mas a serie se mostrou muito chata, muito parada, muita enrolação.
    E o pior é que a forma que Finn morreu não tem nem como trazer ele de volta.
    Agora dizer que foi massa, que foi tipo GOT, aff... peraí viu?
    Tem nem comparação! GOT tem váários personagens queridos e a série sempre deixa um suspense no ar. Sem comparações.
    Acho que erraram feio matando Finn, e olhe que eu nem gostava dele no começo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm fiquei desiludida com a morte do finn, tenho esperancas q ele volte, mas nao para um romance com a clarke. a serie e baseada em sobrevivencia e guerra, nao romance! com tdo oq se esta a passar nestas 4 e 5 temporadas, ta a fazer falta o finn. depois de ver o episodio da morte dele, admito q fiquei mto tempo sem conseguir ver, mas em menos de uma semana consegui passar do final da temporada 2 para o da 5. a historia vai se tornar mto interessante, da vontade de n dormir nem comer so para a ver.

      Excluir
  70. Finn não poderia ter morrido. Um dos principais perdonagens, foi muito ruim isso ter acontecido. Todos queriam ver a Clarke com ele, logo agora que eles se reconsiliaram, matam ele... Seria bem legal se ele tivesse comseguido escapar e voltasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que um dos curador tivesse pegado o Finn e escondido e podeira está até hj cuidando dele sem que ninguém saiba, pra ele se recuperar e voltar pra Clarke aí sim a seria ficaria muito mais melhor, sem o Finn não tem graça... Quem concorda ajuda a tds os fazer cm q ele volte o Finn não pode ir aí do nd...

      Excluir
  71. Finn não poderia ter morrido. Um dos principais perdonagens, foi muito ruim isso ter acontecido. Todos queriam ver a Clarke com ele, logo agora que eles se reconsiliaram, matam ele... Seria bem legal se ele tivesse comseguido escapar e voltasse.

    ResponderExcluir
  72. Finn nao deveria ter morrido parei de assistir só por causa disso tinha esperança que eles iam ficar juntos só assistia por causa deles ficou muito chato depois que Finn morreu

    ResponderExcluir
  73. Tô boladona cm a morte do Finn, mas Clarke e Lexa não tem nada a ver... apoio a Clarke cm o Bellamy

    ResponderExcluir
  74. Finn ressuscitara? Ele vai reviver? A alguma chance de cura? Comecei assistir terça da semana retrasada e estou na primeira temporada episodio treze, quando soube que finn ia morrer pesquisei tudo sobre, e não entendi o porque ele teve que morrer, porque ele teve que morrer? Tipo ele e um dos principais dos que mais aparece porque fazer a Clarke sofrer tanto? Porque primeiro ela pensa que a mãe dela morreu e tals agr finn.

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Também não queria que o FINN tivesse morrido porque ele amava a CLARK e sei que quando ele matou aquelas pessoas ele foi tomado por uma espécie de loucura momentânea...um grande stress... Mas, o filme é muito real ...viver numa mata daquela e lembrando que a maioria dos 100, são adolescentes! Coloquei-me no lugar dela, da CLARCK...amar tanto aquele rapaz e vê-lo morrer de uma forma tão terrível...O que VC faria se tudo estivesse exatamente naquele momento em que ele já havia se entregue e já estava preso, prestes a ter uma morte tão terrível? Deixaria ver a quem você tanto ama morrer aos poucos..sendo torturado? Na hora ainda achei que ela iria aplicar um sedativo nele onde o mesmo ficaria desacordado e que o local do corpo do Finn que ela havia atingido não era vital.... Mas como tirá-lo dali depois? Como resgatá-lo? A questão não é que o escritor não quis salvá-lo. A questão é que o escritor NÃO SABIA MAIS COMO SALVÁ-LO. O Finn matou 18 pessoas dentre crianças e idosos...O escritor levou o personagem do Finn a uma situação que seria extremamente difícil tirá-lo daquela sentença de morte dos TERRA-FIRME; Na vida, temos que nos lembrar que tudo que plantamos colhemos. Sabemos que ninguém planta banana desejando colher morango, embora saibamos que TODO MUNDO MERECE UMA SEGUNDA CHANCE, porque somos humanos e passíveis de erro! Fiquei triste também com o destino dado ao personagem FINN, mas no momento em que ele matou aquelas pessoas, a partir dali, nem ele mesmo ficou em paz! È uma pena mesmo ter encaminhado um personagem tão brilhante como ele para matar pessoas! Acredito que a partir daí o autor do filme não sabia mais como salvar o personagem, FINN! UMA GRANDE PERDA MESMO! Mas, não podemos dizer que o filme é ruim, pois o mesmo nos dá muitos ensinamentos, e o principal dele é que A VIDA REAL NÃO É FÁCIL QUANDO FAZEMOS AS ESCOLHAS ERRADAS. O filme é fantástico!! Estou amando cada momento! É emocionante! È como se estivéssemos naquela floresta... naquela mata.... É tudo tão real... Você vê o momento em que eles ficam todos sujos de sangue das pessoas quando estão lutando? Não dá nem para limpar o rosto porque tudo acontece de maneira tão rápida... Como sair dali? Como salvar todas aquelas pessoas? Como fazer para ter paz? São escolhas difíceis tomadas no calor da emoção! FANTÁSTICO O FILME!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. finalmente encontro algm q pensa o msm q eu da serie! qnd tamos a assistir, parece q somos nos q tamos la!

      Excluir
  77. Tragam o Finn de volta à série...

    ResponderExcluir
  78. finn vai voltar??? caro diretor dê seu jeito pra trazer o finn de volta a série , sem ele ficou uma bosta

    ResponderExcluir
  79. o finn tem que voltar,se ele nao voltar nem assisto mais

    ResponderExcluir
  80. Estou largando o seriado aqui e agora, decepcionada pois eu acredito que em meio a uma guerra deve sim se
    Ter um romance e esse romance era entre finn e Clarke
    , sei lá poderia ser o bellamy e a Clarke também mas ele teria o mesmo destino e nós fãs ficaríamos muito chateados. O que o diretor fez foi nos encher a boca com a ótima série por ele criada ,mas no momento que ele destruiu o romance mais esperado e o personagem principal velho desista de continuar com a serie na moral ou repense alguma forma de recoloca- ló, sei lá como ele abriu os olhos inventa q ela viu aí bolou um plano com Lincon de trocar os corpos e pronto trás o Thomas pra série pq sem ele tá muito sem graça , logo no inicio já tá perdendo audiência então a série não vai sobreviver bastante

    ResponderExcluir
  81. eu estava tao animada com essa serie que a morte do finn me desanimou affs ...que merda...

    ResponderExcluir
  82. Eu comecei a assistir por acaso, o Finn era o meu personagem favorito, sinto muito que ele morreu na serie e isso me desanimou muito então não irei mais Assistir a serie. Particularmente acho que escolheram o personagem errado para morrer e com isso vão perder muita mais muita audiência!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca o Finn logo na série ou vcs vam ver a audiência cair

      Excluir
    2. Agente vamos tds ajudar fazer cm q eles coloquem o Finn novamente 😯😭😭😭😭😭

      Excluir
  85. Não acredito que mataram o Finn, pensei que ele pudesse retornar. Matar o personagem Finn que era um dos principais da trama deixou tudo sem sentido. O romance dele com a Clarke deixava tudo mais interessante e emocionante. Depois disso to até com nojo de continua assistindo essa merda. Erraram feio.

    ResponderExcluir
  86. A serie perdeu a graça, como assim matar o melhor personagem o finn era o melhor sem sombra de duvidas, a serie ficou muito chata apos a morte do mesmo, como assim o marfe cada coisa é ficou vivo, porem resolvem tirar o finn sem noção. Desisti de assistir a serie.

    ResponderExcluir
  87. Com a morte do fim a série perdeu a graça.acabou!

    ResponderExcluir
  88. Foi tarde, muitos personagens melhores morreram de uma forma bem bosta.
    Exemplos:
    Wells, Charlotte, Anya, Lexa e Lincoln, se o Bellamy ou Jasper morrerem perde a graça, o Finn era só mais para formar um casal forçado.

    ResponderExcluir
  89. Muito triste . Acho que poderiam ter aproveitado mais o romance entre Finn e Clarke e quem sabe no final da série então ele morresse. Enfim mais um fan perdido nao to nem ai que ele nao exista nos livros o que havia me chamado atencao era o jeito meigo brincalhao que ele tinha .

    ResponderExcluir
  90. N vou mais assistir the 100 desde que o finn morreu a serie perdeu a graça����

    ResponderExcluir
  91. Mano, vocês fazem todos fãs gostarem do finn para que no começo da série ele morra ? Procurem melhorar isso! Tragam ele de volta,pfv
    !

    ResponderExcluir
  92. EU ACHO ASSIM:Eu sei q a serie tinha q causar impacto e tristeza mas n tão exagerado quanto a morte do finn pq ele era guerreiro lutava pela clark e lutava pela sobrevivência de todos.Eles poderiam fazer uma temporada nova uma q não saiu ainda e fazer uma tribo q poderia ressuscitar as pessoas importantes e fazer com q ele ficasse com a clark

    ResponderExcluir
  93. na verdade tambem nao gostei na hora que ele morreu tambem nao ia mais assistir so achei paia ter colocada a clark ficando com essas mulheres e para piorar ela perduou a Lexa que a traiçao dela tambem foi paia,gostaria muito que fin voltasse pois ate agora ele foi o melhor protagonista da serie ele sim merece voltar.

    ResponderExcluir
  94. O finn morre perde todo foco da serie tambem concorto em aver algo que ele possa volta de novo muito sem graça perdi ate vontade de continua vendo.

    ResponderExcluir
  95. Clark podia ter dado uma facada num lugar não letal, o corpo ser devolvido, aí eles trataram os ferimentos E finn estaria vivo, todo mundo ia chorar pensando que ele tava morto e pronto, mas eu tô deixando de assistir a série muito ruim finn ter morrido, estrago uma ótima série

    ResponderExcluir
  96. Não acredito que o finm morreu.Perdeu a graça da serie,ressuscitei ele kkk

    ResponderExcluir
  97. Pra mim o Finn não morreu, eu não sei se foi um erro realmente da série, pq tinha vários erros no episódio que supostamente mostra a morte do Finn, mas também não mostra detalhes específico da sua morte ... Então eu ainda não perdi as esperanças sobre a volta dele na série poxa kk Séria épico a volta dele na série e o programa não perderia tantos fãs por conta dessa suposta morte triste que destruiu a série The 100.

    ResponderExcluir
  98. É galerinha, o cara morreu mesmo e certeza que não volta, pelo menos até a 6 temporada não. Lamentável. Fiquei muito chateada. Ele era o meu preferido. O casal mais bacana, equilibrado. O cara era forte, galã, inteligente, humano e na primeira falha ele morre? Aff achei bizarro e rápido demais. Lamentando até agora.

    ResponderExcluir
  99. Nem vou mais assistir. Nao acredito que mataram o Fin. Ele era quem dava charme e graça a série. Do que adianta fazer uma serie legal, onde a gente gosta dos personagens e da historia a princípio pra depois ferrar com tudo matando o mais queridinho da serie. Agora vai ficar chata e monótona como sempre acontence quando os diretores querem "causar" e acabam fazendo merda. Parabens destruiram umaserie que tinha tudo pra estar entre as melhores. Pq aposto que nao só eu como muita gente nao vai mais assistir após esse ep bizarro e infeliz.

    ResponderExcluir
  100. Assisti ate a morte do Finn depois disso não quis mais assistir fico uma bosta como eles matam as pessoas principais o cara que fez essa serie e um doido tava achando muito top a serie infelizmente não assisto mais...

    ResponderExcluir
  101. Eles mataram o personagem do Finn para fazer Clarke virar homossexual. Troca infeliz. Não deixo mais meus filhos assistem a serie.

    ResponderExcluir
  102. Por favor direto ��������

    ResponderExcluir
  103. Por favor direto����

    ResponderExcluir
  104. Por favor direto Jason������

    ResponderExcluir
  105. Por favor direto Jason Por favor direto Jason Por favor direto Jason Por favor direto Jason Por favor direto Jason

    ResponderExcluir
  106. ����������������������������e as essa série é show por favor direto Jason bota o Finn de novo por favor

    ResponderExcluir
  107. A morte poderia ser solucionada, se tudo n passasse de uma cena ps que todos achassem que ele morreu, por exemplo a princesa deu uma facada nele e ele se fingiu de morto e conseguiu fugir de todos e pra n colocar a tribo em risco preferiu se manter longe e o corpo que foi queimado n passou de um cadáver que ele abateu pelas costas. Poderiam ter várias maneiras de evitar isso pq ele era o melhor que tinha

    ResponderExcluir
  108. Poo perdeu a graça, uns dos melhores personagens morreu, não podia ser assim, infelizmente essa série perdeu a graça

    ResponderExcluir
  109. Logo o Finn, tem que dar um jeito ressuscita-lo se não a série, vai perde muita audiência se loco, melhor personagem morre doidera.

    ResponderExcluir
  110. A série perdeu toda a graça
    Eu mesmo vou parar por aqui vi a morte de fin hj
    N verei + a série

    ResponderExcluir