terça-feira, 22 de julho de 2014

SINOPSE DA SÉRIE: ONCE UPON A TIME.



   Once Upon a Time passa na pequena cidade de Storybrooke. As pessoas que moram ali vivem todos os dias de suas vidas como se fossem mesmo moradores “desta cidade e do nosso mundo”. 

   Na verdade eles não são comuns nenhum pouco, cada um é um personagem de Conto de Fadas, que foram retirados do mundo deles para o nosso mundo por uma maldição da Rainha má. 

 
Com essa porção ninguém se lembra da onde são ou o que são, mas a única esperança para quebrar essa maldição é a filha do Príncipe Encantado e da Branca de Neve, chamada Emma Swan que foi mandada para este mundo ainda recém nascida antes da maldição ser jogada.


 
Emma Swan mora em outra cidade e não sabe de nada, mas No seu 28º aniversário, quem bate em sua porta é seu filho Henry Mills, que ela entregou para adoção quando nasceu.

 

  Henry acredita que um livro conta a história de todos os personagens de Storybrooke, da maldição e consequentemente do passado de Emma Swan, assim também acreditando que a única que pode quebrar essa maldição é a sua mãe biológica.





  Nessa nova Aventura baseada nos contos infantis, as histórias dos personagens são recontadas pelos autores da série e vinculam-se uma na outra.




  *A série passa ou passou nos canais:


-Rede Record: a primeira temporada da série passou no primeiro semestre de 2014.

-Canal Sony: É canal pago. Passa na sua programação oficial, todas as quintas as 22h.

  Aí vai os trailers da primeira, segunda e terceira temporada. Lembrando que a 4 temporada estréia dia 28 de setembro nos Estados Unidos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário