sexta-feira, 25 de julho de 2014

SINOPSE DA SÉRIE: BEAUTY AND THE BEAST


  Beauty and the Beast é uma série em que rodeia dois personagens: Catherine Chandler e Vincent Keller. 
  Catherine (Cat), em uma certa noite presenciou sua mãe sendo assassinada, mas foi salva por uma “coisa”, que ela chamou de “Fera”, porém ninguém acreditou.
  Depois de Nove anos, ela trabalha como detetive, mas em um caso expõe Vicente Keller como suspeito ( até o presente momento ele era um soldado morto em combate).
  Cat descobre que Vincent Keller está vivo e ele era a “fera” que a salvou há muito tempo atrás. 



  Vincent Keller deve dois irmãos assassinatos no ataque as torres gêmeas, por conta disso ele se alista para o serviço militar. Contudo uma corporação pelo governo americano, vez ele como cobaia para varias experiências para ser um “super soldado”, mas essas experiências deram efeitos colaterais e transformaram não só ele, mas vários soldados nesse tipo de “fera”. 

  Essa corporação chama Muirfield e persegue todas essas pessoas que foram usadas de cobaias e mata-os. Por causa disso Vincent forjou sua morte para proteger todos os seus parentes, mas o único que ele confia é em seu amigo TJ ( que o esconde desde então).Mesmo assim ele não para de ajudar outras pessoas que estão em perigo nas ruas de Nova Iorque. 


  Com a chegada de Catherine na sua vida, Vincent se entrega mais para o seu lado humano e assim a paixão vai crescendo em suas vidas, mesmo achando que separados é melhor, os dois acabam percebendo que unidos são mais fortes para lutar contra todos que querem matá-los ou separá-los. 


  Beauty and the Beast está na sua segunda temporada, mas a próxima temporada já está confirmada! 

  A série passa no canal pago Universal Channel e os dois últimos episódios da 2 temporada vai ao ar segunda 28/07/14, as 22:05. Não percam, será muito emocionante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário