sábado, 19 de março de 2016

SUPERGIRL E THE FLASH: + SOBRE O CROSSOVER

Foi liberado mais informações sobre a junção de dois mundos dos quadrinhos na TV.
Começaremos com a explicação de uma grande dúvida: EXISTE OUTRO FLASH EM SUPERGIRL? EXISTE SUPERMAN E SUPERGIRL EM THE FLASH? NÃO! 
Um não sabe e não conhece ao outro. Kara nunca tinha visto um velocista, ainda mais o herói The Flash (levando em consideração que Kara também nunca ouviu sobre o Arqueiro Verde e as Lendas antes). Barry nunca soube do homem de aço e nem mesmo da garota de aço. 
O anúncio do crossover só pode ser feito depois da Supergirl estabelecer na TV e The Flash fundamentar e esclarecer o conceito dos multiversos.

O episódio promete levar um ar bem leve aonde se encontra dois heróis bem parecidos em vários aspectos: são nerds, são divertidos, perderam os "pais" quando criança e não deixaram a escuridão dominar a luz que existe dentro deles,...

O tratamento entre Barry e Kara será bem dinâmico: "O que é tão maravilhoso sobre estes dois personagens em particular é que eles são tão alegre e feliz de ser heróis... Há uma compreensão mútua, respeito e emoção que eles encontrarão um ao outro", comentou a protagonista de Supergirl, Melissa Benoist.
Encontraremos Kara um pouco depressiva por ter feito um caos em National City por causa da kryptonita vermelha. Já Barry estará com um problema ainda complexo: enfrentar e vencer o Zoom. 

Com cada um com seus problemas, Flash dará um conselho, meio que irônico para Supergirl: Desacelerar um pouco e deixar as coisas acontecer! Barry ensinará para Kara como ser um herói e ser fiel a quem você é. Do outro lado, Kara estará ajudando Barry a ver a pessoa e herói que ele é e ter confiança em si mesmo.
Os amigos de Kara lidarão com isso de formas bem distintas. Winn pensará como é legal o conceito do multiverso e quer se tornar amigo do Flash, já o James estará mais preocupado como Barry poderá afetar sua relação com a Kara, em vista que Barry é um cara de outro mundo, divertido e com superpoderes.

NA CORRIDA, QUEM GANHA, FLASH OU SUPERGIRL?

Esse momento promete ser um dos mais divertidos e especiais do crossover, terminando o episódio com um pensamento: "Uma revanche na próxima vez?!"


A ideia de trazer The Flash para o mundo da Supergirl foi bem mais fácil do que outros heróis como o Arqueiro Verde, mas isso não impede de que isso ocorra na próxima temporada, ao contrário, esse crossover oferece uma ampla abertura para ter muitos mais e vários tipos de crossovers. Até mesmo um crossover "tamanho família"... com Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl! Que tal, hein? Se isso acontecer será show!




*Fonte: http://www.ew.com/   


Nenhum comentário:

Postar um comentário