terça-feira, 29 de setembro de 2015

CASTLE: CASKETT 2.0

Depois dessa segunda parte da estreia estamos ainda em choque pelo rompimento de Castle e Beckett (Mesmo sabendo que tinha grandes chances de isso acontecer), mas e agora? Qual é o futuro do casal?
Os produtores e showrunners Alexi Hawley e Terence Paul Winter teram uma entrevista confortando os fãs: "Nós estamos usando isso para realmente colocar a centelha de volta..."- Alexi.

Terence pediu um voto de confiança aos telespectadores: "Os personagens de Castle e Beckett ambos significam muito para nós, e seu relacionamento significa o mundo para nós também. Portanto, temos um plano real para saber como guiar através deste novo caminho, e realmente acreditamos que vai ser algo que vai ser satisfatório no geral. Se as pessoas nos der uma chance, eles vão realmente - espero - apreciar a viagem que estamos a passar."
Até o episódio 7 veremos muito da 1,2 e 3 temporada: "Mas há uma nova camada agora, porque eles tem essa rica história entre eles. E eles ainda estão se amando, e eles se conhecem tão bem, por isso é um tipo diferente de energia. É uma versão 2.0", relatou Terence Paul Winter.



*Fonte: http://tvline.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário