quinta-feira, 21 de maio de 2015

THE FLASH: + SOBRE A 2 TEMPORADA!!!!!!

Em uma entrevista para EW, Andrew Kreisberg comenta alguns assuntos do retorno da série e como estará os personagens.

Um dos primeiros itens tocado é o destino de Eddie, afirmando que o personagem não será mais regular na série: "The Flash é o tipo de show que trabalha entre ficção científica e viagem no tempo, eu não ficaria surpreso se essa não é a última vez que vimos Eddie Thawne."

Andrew ainda contou como foi o desenrolar sobre a evolução de Eddie: "Nós amamos Rick (ator que interpreta Eddie) tanto profissional como pessoal. Além de ser incrivelmente talentoso, ele é um cara tão pra cima e tão amado por todos no elenco e pela equipe... Quando chamamos o personagem de Eddie e demos o sobrenome Thawne, houve todo um subconjunto do público que acreditava que ele era o Flash reverso, que foi intencional. Mas depois tivemos de viver com: Por que ele tem esse nome? Uma das coisas tristes, surpreendentes sobre o final é que por todo o bem que Barry fez, no final, é Eddie que salva o dia."

O produtor de The Flash ainda abordou sobre o ator que dá a vida ao Dr. Wells: "Tom Cavanagh continuará a ser regular em flash é tudo que eu estou preparado para dizer."

E o final da primeira temporada, como se encaixa na segunda?

"As circunstâncias em que chegamos de volta, esperamos que será surpreendente e divertido. Há um monte de perguntas que ficaram  no final da temporada e que vai ser resolvido na estreia. Mas como isso acontece não vai bem ser a maneira que as pessoas esperam. Esperemos que o inesperado é o que as pessoas esperem de nós."

Ele ainda abordou sobre o futuro de Cisco e Caitlin: "Você ver Wells dizendo para Cisco que ele foi afetado, mas vimos na força de velocidade Caitlin realmente e verdadeiramente afetada. Se isso acontece no próximo ano ou no ano seguinte, nós vamos ter que esperar e ver o que a força de velocidade nos diz para fazer."

Um comentário: