quarta-feira, 18 de março de 2015

ARROW E THE FLASH: A NOVA SÉRIE PODERÁ TER HIP HUNTER, PANTERA II E SUPER CHOQUE!

Depois de ser anunciado oficialmente a Spinoff de Arrow e The Flash, agora estão a procura de atores que possam interpretar alguns novos papéis na telinha. Por isso, foram liberadas a descrição de três personagens não contendo a confirmação de quem eles irão ser... Então surgiram especulações sobre quais ícones dos quadrinhos veremos futuramente.

O VIAJANTE: "Charmoso, ele é do futuro e já realizou uma viagem ao passado em uma missão secreta. Sua sagacidade afiada esconde a dor de quem já sofreu sérios conflitos. Tem muitos segredos, fazendo sua equipe sempre desconfiar da sua lealdade."

Está sendo cogitado que poderá ser o Rip Hunter (senhor do tempo em que não revela seu verdadeiro nome para que seus inimigos não possam matar quando ainda é uma criança).

GUERREIRA: "Latina de vinte e poucos anos linda, modesta, tímida e desajeitada devoradora de livros durante o dia. Mas à noite, quando ela ouve o grito para a batalha, sua fúria é inflamada e ela se transforma numa guerreira feroz - podendo se tornar uma ameaça."

Poderá ser uma mistura entre a Fúria (filha da Mulher-Maravilha) e a Pantera II (Yolanda Montez substituta o seu padrinho Ted Grant, o Pantera).


O HERÓI MISTERIOSO: "Um jovem afroamericano, em torno dos vinte anos, é esperto nas ruas, que ganha superpoderes inesperadamente. Ele é um membro da equipe em que fica ironizando a insanidade das situações."

O maior palpite é o Super-Choque (estudante do ensino médio que ganha poderes em um acidente químico).



Nenhum comentário:

Postar um comentário